Incêndio atinge fábrica de molduras em Lauro Müller

Um incêndio atingiu 40% da estrutura do galpão de depósito, que media 450 m², de uma fábrica de molduras, no bairro Arizona, em Lauro Müller. O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado a atuou no combate às chamas da 1h às 4h desta sexta-feira, 23.

Um carro também foi atingido pelo fogo e ficou completamente destruído. De acordo com o proprietário da empresa, José Madeira, o local foi cedido para que um amigo estacionasse o veículo no terreno. Ninguém ficou ferido.

O local atingido não é o galpão principal da empresa, segundo os bombeiros. Foram utilizados 4,5 mil litros de água na ocorrência, que contou a atuação de três bombeiros comunitários e dois bombeiros militares. Uma perícia irá investigar a causa do acidente. Não se ainda se foi acidental ou criminoso.

O proprietário, entretanto, acredita que pode ter sido criminoso. “Tinha labaredas altas e o carro também estava pegando fogo. Eu achei estranho o fato de o incêndio estar em dois locais distintos. Pelo que eu vi, acredito que tenha sido criminoso. Como o galpão não está totalmente pronto, não há energia elétrica no local, então não sei de onde pode ter surgido o fogo”, contou o proprietário em entrevista à Rádio Cruz de Malta.

Informações e fotos: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter