Motorista foge após forte colisão frontal

Um Honda Civic com placas de São Ludgero se envolveu em uma forte colisão frontal por volta das 5 horas desta madrugada na rua João Wessler próximo da região central de São Ludgero. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para socorrer as possíveis vítimas do acidente, mas, ao chegar no local, constatou-se que o condutor havia se evadido.

A suspeita é que a colisão tenha sido em um poste. Com o impacto da batida, o automóvel parou na calçada, sendo que parte do motor e do para-choque do veículo ficaram destruídos em outro ponto da via. Os bombeiros isolaram o local do acidente até a chegada da Polícia Militar e fizeram a limpeza da rua por causa da quantidade de óleo na pista. 

 

Fonte: Engeplus

Imagem: Divulgação  Bombeiros

 

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter