Seminário aborda soluções para a juventude

No último dia 16 de julho, foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte, o seminário Problemas da Juventude e Soluções para a Juventude, organizado pelo psicólogo e doutorando em neurociências, Ederbal Forest da Silva, e pelo bacharel em Direito e ativista social, Rafael Prudêncio Pereira.

No seminário, os jovens puderam debater sobre a juventude e o mundo do trabalho, em uma palestra proferida por Ederbal e também conversaram sobre direitos da juventude, temática apresentada por Rafael, que explanou sobre a Lei N° 12.852, de 05 de agosto de 2013 (Estatuto da Juventude).

Além de tirar suas dúvidas sobre o mundo do trabalho e o Estatuto da Juventude, os jovens receberam em mãos um exemplar do referido estatuto e, após o seminário, os jovens foram recepcionados para uma confraternização na residência de Adriano Kniess Camilo, apoiador do seminário.

Os organizadores do evento, preocupados em difundir os direitos expressos no Estatuto da Juventude, idealizam expandir o seminário para outras localidades, tornando o evento itinerante.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter