Após ser campeão no Canadá, Djokovic chega ao Rio e é tietado na Vila dos Atletas

Um dia depois de ser campeão do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, Novak Djokovic já está no Rio. Diferente de Rafael Nadal, que chegou no domingo e falou brevemente com a imprensa no Galeão, o sérvio aterrissou na Cidade Maravilhosa praticamente sem ser notado.

Sempre simpático, o melhor tenista da atualidade circulou pela Vila dos Atletas no início da noite desta segunda-feira e parou inclusive para tirar fotos com outros candidatos a uma medalha de ouro, como ele, grande nome do tênis masculino na atualidade e líder disparado do ranking mundial.

Foi o caso, por exemplo, do jogador norte-americano de vôlei Thomas Jaeschke, que postou uma foto com Djokovic no Twitter e agradeceu que o sérvio tenha parado para tirar a foto com ele.

No último domingo, Djokovic deu nova prova de seu favoritismo ao ouro olímpico no Rio ao bater o japonês Kei Nishikori na final em Toronto e conquistar o 30º título de um Masters em sua carreira - um recorde nesta prestigiosa série de torneios do circuito profissional. Ele atingiu também o seu 66º título de simples na carreira.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter