Hóspede de hotel agride funcionário e rouba diária, em Tubarão

Exigindo receber de volta o dinheiro pago pela diária, um hóspede agrediu e ameaçou o funcionário de um hotel localizado no bairro de Oficinas, em Tubarão, na madrugada desta segunda-feira, 25.

Segundo a Polícia Militar, o homem se hospedou às 14h de domingo. Depois, deixou o local e só retornou por volta das 4h50 da madrugada, quando foi até a recepção com o intuito de recuperar a diária.

Diante da negativa do recepcionista, um jovem de 21 anos, que informou ao homem que não poderia devolver o valor, o hóspede começou a agredi-lo e quebrou um notebook e dois telefones da recepção. 

O hóspede chegou a ameaçar atirar no rapaz caso ele não atendesse às suas exigências. Depois, roubou quantia em dinheiro não informada e fugiu do hotel, trancando a porta do estabelecimento por fora.

Com informações do Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter