Casal suspeito de assalto a residências é preso

Um casal suspeito de assaltos a residências em São Ludgero foi preso pela polícia nesta quinta-feira. Os criminosos foram localizados em um apartamento na região central de Criciúma.

A operação contou policiais da Delegacia de São Ludgero, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma e da Delegacia de Orleans. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no imóvel, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, dois carregadores, munição calibre 380, rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, maconha, cocaína, balança de precisão, e outros objetos.

O casal foi preso em flagrante e conduzido ao presídio pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O homem, de 39 anos, e sua companheira, de 33 anos, já possuíam antecedentes por tráfico de drogas e assaltos.

Fonte:Engeplus

Imagem: Divulgação DIC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter