Polícia recupera escavadeira furtada em revenda de veículos de Braço do Norte

Uma escavadeira hidráulica, furtada em Joinville em agosto deste ano, foi encontrada nesta quinta-feira (10) em uma revenda de veículos na área central de Braço do Norte. A Polícia Civil deteve o proprietário do estabelecimento.

Conforme informações, a descoberta da máquina avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, aconteceu através de investigação da Polícia Civil de Joinville. Através de um site de vendas coletivas, o proprietário da revenda solicitava cerca de R$ 50 mil pelo equipamento.

O caso foi repassado para a PM e PC de Braço do Norte. Durante a manhã de hoje, os policiais prenderam o proprietário do estabelecimento e recuperaram a máquina furtada.

Na delegacia de Polícia Civil, o homem de aproximadamente 53 anos, alegou que adquiriu o equipamento de um cliente de Lages, em função de uma dívida. Segundo os policiais, o empresário seria o quarto ou quinto receptador da escavadeira desde o furto registrado no Norte do Estado.

Após ser ouvido, o empresário foi liberado e a investigação continuará a partir de um inquérito policial por parte da Polícia Civil

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter