Casa do crack foi ‘estourada’ pela PM

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), após denúncias a respeito de um possível local onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas, bem como o armazenamento de entorpecentes, na localidade da Comasa, realizou um monitoramento a fim de flagrar a ação criminosa. A campana iniciou no início da madrugada de ontem, e foi possível perceber dois masculinos entrando e saindo da residência citada por diversas vezes.  Os policiais, diante da fundada suspeita, abordaram um adolescente de 16 anos, natural de Florianópolis. Com ele fora localizado um pacote contendo 100 pedras de crack. Que em questionamento ao mesmo, relatou estar traficando, bem como declarou ter ainda mais entorpecentes dentro da casa. A guarnição localizou mais pedras de crack escondidas em um armário (165 porções individuais) e 18 buchas de maconha embaladas. Também foi localizado a quantia de R$ 2.556,00 - proveniente do comércio ilícito de entorpecente -, dois carregadores de rádios comunicadores e também um rádio comunicador. Havia outras pessoas na casa, todas abordadas e identificadas. Uma delas, uma jovem, ao perceber a movimentação policial tentou esconder em sua boca um pacote com 19 pedras de crack. ''Nesta ocorrência se destaca a ação policial, que desprendeu um longo período para verificar a informação vinda da comunidade. Neste sentido, incentiva-se as denúncias anônimas por meio dos telefones 190, posto que as mesmas serão analisadas e trabalhadas”, garante o capitão Josias S. Machado.

Quarteto é flagrado com droga sintética  Quatro pessoas foram presas e mais de 100 comprimidos de ecstasy apreendidos no último sábado em ação da Policia Militar de Braço do Norte. O flagrante ocorreu por volta das 15 horas, no bairro Rio Bonito. Segundo a PM, dois homens de 25 anos, uma mulher de 19 anos e outra de 20 foram flagrados com a droga sintética dentro de um WM Golf com placas de Cocal do Sul. A droga foi encontrada com os homens em diversos compartimentos do carro. As mulheres alegaram que os eles estavam oferecendo para elas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

 Fonte: Notisul

Imagem: Polícia Militar de Tubarão 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter