Morador flagra ladrão dentro de propriedade e tenta agarrá-lo em Braço do Norte

Um casal de moradores flagrou na noite desta terça-feira (29), uma tentativa de furto dentro da propriedade em Braço do Norte. O crime aconteceu por volta das 22 horas no bairro Nossa Senhora de Fátima e foi impedido após o marido tentar agarrar o criminoso.

Em relatos a Polícia Militar, o flagrante aconteceu primeiramente pela moradora de 27 anos, na área de serviço da casa. Na sequência, seu marido presenciou o suspeito, correu atrás dele e o segurou.

O suspeito conseguiu levantar e continuar a fuga levando um vídeo game e um pássaro. Mais adiante, deixou cair tudo e continuou a fuga. A Polícia Militar alerta a população para que não tomem medidas precipitadas como essa. O criminoso pode estar armado e causar ferimentos graves à vitima.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter