Quarteto foge após roubar e carnear gado em propriedade

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo furto de gado na cidade de Gravatal por volta das 19:30 desse domingo, dia 4. O proprietário havia sentido falta de alguns gados nos últimos dias e nesse domingo realizou uma vistoria em seu sítio, onde avistou quarto homens em atitudes suspeitas, que, ao avistarem o proprietário do sítio, fugiram por um matagal. A Polícia Militar foi acionada e realizou uma varredura no local, mas não encontrou nenhum suspeito, apenas o gado abatido e já carneado.

Foi encontrado também na região uma caminhonete S10, placas de Gravatal, e uma motocicleta, placa de Capivari de Baixo. Na caminhonete foram encontrados um machado, uma marreta, três facas de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, três afiadores de faca, dois capacetes e uma carteira com documentos pessoais. Os veículos e os materiais encontrados no automóvel foram entregues na Delegacia de Polícia. Já o gado foi entregue ao proprietário. 

Fonte: Engeplus

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter