Homem e mulher são encontrados esfaqueados


Um homem e uma mulher foram resgatados com ferimentos de faca em um edifício às margens da SC-108, no Bairro das Damas, em Urussanga. O fato foi registrado por volta das 19h desta terça-feira, dia 26. Ambos estavam com estado de saúde instável no momento do socorro e da condução para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.

Conforme informações apuradas até o momento, R.A., de 44 anos, estava caída no corredor do quarto andar do edifício. Em princípio, ela teria levado cinco facadas, sendo duas no tórax, duas no abdômen e a faca utilizada na agressão estaria encravada no seu braço esquerdo. Ela apresentava estado de saúde instável.

Já A.S., de 55 anos, estava no interior de um dos apartamentos com uma faca encrava no tórax. Ele também apresentava estado de saúde instável. Mesmo internado, o homem já está preso.

A Polícia Civil revelou que a filha da mulher, de apenas 11 anos, presenciou o crime e se refugiou em um dos quartos do apartamento. Ela está sendo amparada por familiares. Ainda de acordo com a  PC, ao que tudo indica, se trata de um crime passional. A mulher já tinha registros de ter sofrido violência doméstica do atual relacionamento e de anteriores. 

Informações Ligado no Sul

Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter