Operação apreende 1 kg de cocaína

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Imbituba realizada na noite da última sexta-feira resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de um quilo de cocaína, avaliado em R$ 20 mil. Houve tentativa de fuga dos bandidos e um deles foi capturado com a ajuda de um cachorro da PM.

Essa prisão foi possível após uma semana de trabalho por parte do serviço de inteligência das duas unidades. Os investigadores descobriram que os suspeitos pretendiam viajar a Florianópolis para comprar drogas e prepararam uma barreira para a captura na SC-370, na região do bairro Travessão.

A avistar a barreira, o motorista do carro em que estava a dupla ignorou a ordem de parada e iniciou a fuga. Os policiais, por sua vez, atiraram nos pneus do veículo, que seguiu adiante, mas parou depois de percorrer pouco mais de dois quilômetros. Antes disso, o caroneiro do veículo suspeito jogou pela janela uma maleta de cor preta onde estava a droga na tentativa de se livrar do flagrante de tráfico.

Os dois suspeitos fugiram para um matagal. Um deles foi preso em seguida e o segundo acabou capturado mais tarde com a ajuda de um cão da PM. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte e encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter