Empresário é alvo de ladrão, em Capivari de Baixo

O proprietário de uma lanchonete, um idoso com 68 anos, foi surpreendido por um assaltante armado no início da tarde desta quarta-feira. O crime ocorreu na região central de Capivari de Baixo. O ladrão roubou o relógio e uma corrente de ouro de aproximadamente 44 gramas da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante ainda efetuou um disparo de arma de fogo para o alto e outro contra o balcão do estabelecimento. 

Ele fugiu a pé e ainda não foi localizado. As guarnições realizaram diversas rondas. De acordo com o idoso, as características do assaltante indicam que ele é moreno, possui bigode, um diamante tatuado no pescoço, usa cabelo moicano e trajava um moletom cinza.

Qualquer informação concreta pode ser repassada à polícia por meio do telefone 190, da Central de Emergências. A ligação pode ser anônima. Existem suspeitas que ele teria invadido casas e praticado furto de objetos no dia anterior na região do bairro Caçador, também em Capivari.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter