PM prende integrantes de facção criminosa em Criciúma

Dois membros da facção criminosa PGC foram presos na noite de domingo (22), no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Durante rondas pelo local, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT avistou os homens em atitude suspeita. Ao verem a viatura, eles correram para dentro de uma lanchonete.

Os policiais entraram no estabelecimento e primeiro apreenderam um jovem de 17 anos. Em busca pessoal, encontraram uma pistola calibre .380 contendo 16 munições intactas e uma pequena porção de substância semelhante a maconha.

Ainda dentro do estabelecimento, foi localizado outro homem, deitado no chão, atrás de um freezer, conhecido como Navarro, de 26 anos. Em sua posse havia uma pistola calibre 9mm contendo 11 munições intactas. Conforme informações do Portal DN Sul, o criminoso estava com mandado de prisão ativo por roubo e, além de ser suspeito de cometer alguns homicídios na região, faz parte do PGC.

Os homens e as armas foram conduzidos para DPCAMI. Após procedimentos, o maior de idade foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter