Posto de combustíveis é assaltado duas vezes no mesmo dia em Criciúma

Um posto de combustível localizado no bairro Santa Luzia, em Criciúma, foi assaltado duas vezes. O primeiro assalto foi registrado na manhã dessa segunda-feira (23), por volta das 9h30min.

Dois criminosos, armados com uma arma de fogo, chegaram ao local em uma motocicleta e renderam clientes e funcionários que estavam no local. Segundo a gerente do estabelecimento, os bandidos pediam pelo cofre da empresa. A funcionária afirmou ter sido ameaçada várias vezes até falar onde estava o cofre. Após encontrar o objeto, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 90.

No período da tarde, por volta das 14 horas, dois assaltantes invadiram o posto. A suspeita é que possam ser os mesmos homens. Conforme informações do Portal DN Sul, os ladrões foram em direção ao carro da gerente, que estava estacionado próximo da conveniência, e, em posse de uma arma de fogo e um martelo, eles quebraram o vidro do veículo e levaram uma bolsa contendo cerca de R$ 18 mil.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter