Polícia de Grão-Pará apreende adolescente flagrado pelas câmeras fazendo manobras ilegais

Durante o início da tarde de quinta-feira, 28, um jovem foi flagrado pelas câmeras de segurança enquanto realizava manobras ilegais no centro de Grão-Pará. Imediatamente, o policial civil responsável pela Delegacia de Polícia da cidade, Alexandre Martimiano, assumiu o controle das câmeras de vídeo monitoramento e identificou a motocicleta e a direção para a qual estava seguindo.

Com o apoio da Polícia Militar, o policial civil foi atrás do adolescente, de 15 anos, que foi conduzido para a Delegacia e irá responder por ato infracional, por violar o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro. “Cabe aos pais educar e zelar por seus filhos adolescentes e não permitir que eles utilizem veículos automotores, uma vez que os genitores poderão responder criminalmente pela ação ou omissão na entrega ou guarda dos referidos veículos”, afirmou o policial civil em seu perfil no Facebook.

Informações: Alexandre Martimiano
Foto: Divulgação

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter