Jovens são baleados por disparos em tentativa de duplo homicídio

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram baleados no início desta madrugada no bairro Rio Bonito, em Criciúma. De acordo com informações da Polícia Militar do município, a tentativa do duplo homicídio foi registrada no momento em que as vítimas tentavam roubar um saco de cimento.

Eles foram encontrados baleados em uma via do bairro e desorientados não conseguiram informar detalhes sobre os disparos. Segundo as vítimas, dois homens passaram pelo local a pé e atiraram.

Um dos jovens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma com ferimentos provocados por dois disparos. Um dos projéteis atingiu o tórax e o outro a nuca da vítima, que estava confusa, mas consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o outro jovem, que também estava ferido com outros dois disparos. Ambos foram levados ao Hospital São José, de Criciúma.

Ainda conforme a Polícia Militar, os autores da dupla tentativa de homicídio não foram localizados. Os jovens não relataram de onde estava sendo roubado o saco de cimento. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter