Jovem que caiu de costão ao ser derrubado por onda continua desaparecido

Seguem as buscas pelo jovem, de 25 anos, desaparecido ao ser atingido por uma onda quando estava sobre as pedras do costão da Praia do Cardoso, em Laguna, na última quarta-feira, dia 15. Ele e mais dois primos estavam no local e tentavam tirar fotos da paisagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Laguna, as buscas se estenderam durante essa quinta-feira, dia 16, sendo que os trabalhos foram retomados na manhã desta sexta-feira. As buscas ocorrem com motos aquáticas por todo o costão da região, conforme a maré e a correnteza do mar.

Na ocasião, um dos rapazes conseguiu sair das pedras a tempo, mas uma jovem, de 19 anos, também caiu na água. A menina contou aos bombeiros que percebeu que o primo estava se afogando e tentou conversar com ele, para que ele se acalmasse e reagisse, mas as ondas estavam muito fortes e em certo momento o jovem teria desmaiado.

Ela tentou segurá-lo pelos cabelos, mas uma onda mais forte os separou e ela não o avistou mais. Foi quando tentou sair da água e conseguiu a ajuda de dois guarda-vidas que acabavam de chegar ao local. Quando os guarda-vidas chegaram, a jovem apresentava afogamento de grau 2 e foi levada ao hospital de Laguna.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter