Militares do Corpo de Bombeiro impedem suicídio em Orleans

Nessa sexta, por volta das 20h40min a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para uma tentativa de suicídio, em Orleans.

Ameaçando tirar sua vida, um homem de 55 anos de idade, diagnosticado soropositivo e apresentando sinais de embriaguez, encontrava-se no quarto de sua casa, deitado na cama com os pulsos cortados e com um facão apoiado contra a sua barriga.

Os Bombeiros Militares iniciaram uma conversa, o homem relutante avisava que  se os soldados se aproximassem ele iria se  matar. Após alguns minutos, o homem deu um profundo suspiro e se despediu impulsionando o facão contra sua barriga.

Imediatamente o bombeiro militar Sd Neil e Sd Soares avançaram simultaneamente em direção da vítima, Sd Neil aplicou um golpe com os pés no facão e o Sd Soares segurando os braços do homem que ainda permanecia com o facão na mão.

Após ação dos dois soldados, foi realizada a imobilização e retirada da arma branca. Ninguém se feriu.

Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos de APH e a vítima foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Santa Otilia.

Fonte: Ligado no Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter