Polícia Civil de Criciúma investiga tentativa de rapto de criança na saída de creche

Uma tentativa de rapto foi registrada quando uma criança saía de uma creche no bairro Laranjinha, em Criciúma, no fim da tarde dessa terça-feira (21). De acordo com o relato do padrasto da vítima à Polícia Civil, um homem se aproximou e agarrou o braço da criança, tentando arrancá-la de sua mão.

O padrasto puxou a criança e desferiu um soco no pescoço do autor, que revidou com um soco que pegou de raspão o seu braço. Diante da reação do padrasto, o homem saiu correndo em direção a um veículo Gol preto e sem placas. O automóvel o esperava no outro lado da rua.

O autor, que seguiu fuga em direção ao município de Siderópolis, estava de camiseta polo e uma calça escura. Conforme informações do Portal Engeplus, ele tem a pele clara, possui em torno de 35 anos, mede 1,85 metro e estava com a barba por fazer. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso – DPCAMI investiga o caso.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter