PRF apreende quase três milhões de maços de cigarros contrabandeados na BR-101

Terminou no final da tarde de ontem (21), no depósito da Receita Federal em São José, a contagem dos cigarros apreendidos no sábado (18) pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, em um galpão: 2 milhões e 961 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a Inspetoria da Receita Federal, o custo unitário de cada maço é de U$$ 1,61, o que significa que o valor de mercado do produto apreendido equivale a R$ 14,7 milhões.

O trabalho de contagem da carga começou na segunda-feira dia 20 e durou dois dias. Conforme a Receita, os cigarros serão futuramente triturados e depois utilizados como adubo.

Na ação, na tarde de sábado, a PRF descobriu um centro de distribuição no bairro Barreiros, em São José. Cinco homens foram presos por contrabando e duas carretas, ambas com registro de roubo/furto, foram recuperadas.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter