Impressões digitais vão apontar suspeito em investigação

As impressões digitais deixadas nos objetos da sala da Secretaria de Saúde de Laguna e imagens das câmeras de segurança são as peças fundamentais utilizadas pela investigação para se chegar ao autor do arrombamento e vandalismo registrados na noite de domingo. Até o fechamento desta edição, a polícia já tinha suspeito do crime. 

De acordo com o delegado de Laguna Diego Parma, o local passou por perícia e aguarda-se que as digitais encontradas sejam conferidas com o banco de imagens para análise. “Seguimos com a investigação bem adiantada e vamos em breve solucionar este caso”, informa o delegado. 

O crime foi flagrado por um vigilante da prefeitura, que, ao passar próximo ao local, percebeu que as luzes estavam acesas. A Polícia Militar foi acionada e constatou-se o arrombamento. O local estava todo bagunçado com documentos e cheques assinados espalhados pelo chão. Em um primeiro momento apenas um notebook havia sido levado. 

De acordo com a Polícia Militar de Laguna, as portas e as janelas foram arrombadas, a central de monitoramento foi danificada e as câmeras de videomonitoramento foram levadas. Conforme a assessoria da prefeitura de Laguna acredita-se que o criminoso sabia o que estava procurando e conhecia a repartição com detalhes.

 

 

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter