Adolescente de 14 anos é detido por tráfico de drogas em Tubarão

Um adolescente de 14 anos foi detido em flagrante, traficando drogas no fim da manhã desta quinta-feira (30), em Tubarão. O infrator foi detido pelo Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT por volta das 11h25min, na localidade de Morro do Caité, no bairro Oficinas. O jovem já contabiliza 40 passagens pela polícia por diversos crimes.

L. C. de O. R, foi flagrado ao entregar algo para uma pessoa, apanhando o objeto em um muro. A PM tentou abordar o comprador, mas ele fugiu e dispensou uma porção de maconha. Com o adolescente foram encontrados 13 pequenos invólucros de plástico contendo cocaína, e R$195,00 em dinheiro.

Em consulta feita, foi constatado que o adolescente estava com mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Enquadrado no crime de tráfico de drogas e por estar com mandado ativo, foi conduzido à delegacia especializada.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter