Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no Distrito de Guatá

A Polícia Militar de Lauro Müller prendeu na noite desse sábado, 30, dois homens por tráfico de drogas no Distrito de Guatá. A ocorrência iniciou por volta das 22 horas no momento em que a guarnição realizava rondas pela comunidade e abordou um jovem, I. A., com quem encontraram duas pedras de crack. Ao ser questionado pelos militares, o usuário informou o local em que havia adquirido os entorpecente.

Ao chegarem ao local, na Rua Novo Horizonte, os policias avistaram três homens defronte a residência. O terceiro elemento fugiu pelos fundos, procurou abrigo no porão do vizinho e em seguida correu para o mato, não sendo mais localizado.

L. M. K., e R. F. C., confessaram a autoria da venda dos entorpecentes e o local onde armazenavam a droga. Na residência foram encontrados 10 pedras de crack, três gramas de maconha e a quantia R$ 147,50 em dinheiro. 

Informações: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter