Duas garotas sofrem abusos em Braço do Norte

Dois casos envolvendo agressões e tentativas de estupro chamaram a atenção no fim de semana. Os crimes foram registrados em Braço do Norte na noite de sexta-feira e sábado. No primeiro caso, duas garotas, sendo uma de 16 anos e outra de 19, foram as vítimas. Uma delas foi agredida.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Braço do Norte, as duas jovens seguiam por uma ponte na localidade de Lado da União quando, por volta das 19h20, o suspeito começou a insultar as duas com palavras libidinosas. Em seguida, o homem partiu para cima de ambas.

A garota de 16 anos conseguiu correr e fugiu. Já a jovem de 19 foi atacada. Arrastada pelo agressor, ela foi agredida com socos e levada a uma residência abandonada que estava nas proximidades. No local, o homem tentou abusar da jovem, mas ela conseguiu gritar e, desesperada, fugiu em busca de socorro.

À polícia, ela contou que não conseguiu reconhecer o agressor num primeiro momento, porém informou às autoridades policiais que ele era magro, alto, moreno e vestia um moletom vermelho, calção e tênis branco e preto. Após a fuga da jovem, o agressor também fugiu. A polícia chegou a fazer rondas pelo local, mas ninguém com as características informadas foi encontrado.

Contudo, a polícia acionou as imagens do sistema de monitoramento da PM e as vítimas reconheceram o agressor. Até o fechamento desta edição ele não havia sido preso. As duas jovens dispensaram atendimento médico e foram para casa acompanhadas de familiares.

Diário do Sul
Foto: Arquivo

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter