Homens fazem mãe e filha reféns em Tubarão

Mãe e filha viveram momentos de pânico em Tubarão. Elas estavam em casa, no bairro Vila Moema, quando foram surpreendidas por dois homens, um deles armado, que invadiram a residência e as fizeram reféns.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 8h20min deste sábado. As vítimas relataram que os criminosos trancaram-nas no banheiro, exigiram dinheiro e cheques e fizeram diversas ameaças de morte. Eles ainda ameaçaram atear fogo na casa caso não tivessem as exigências atendidas.

Os bandidos reviraram toda a residência atrás de pertences de valor. Porém, ainda conforme a PM, as vítimas não identificaram nada de valor. As duas mulheres também informaram que os dois aparentavam ter entre 40 e 50 anos e que esta é a segunda vez que a residência é alvo desse tipo de crime. Os bandidos não foram localizados.

Informações: Diário do Sul
Foto: Arquivo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter