Homem agride mulher em Braço do Norte

Uma segunda ocorrência de ameaça e violência contra a mulher foi registrada na região. A ocorrência foi registrada ontem, quarta-feira, 03, pouco depois da meia-noite, no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte. Uma mulher de 54 anos relatou aos policiais que seu marido a machucou no braço esquerdo com socos e tapas. 

Segundo a vítima, o homem chegou em casa alcoolizado, quando começou a confusão. A guarnição fez rondas pelo local, mas não encontrou o suspeito.

Dados recentes dão conta de que das 52.957 denúncias recebidas no Brasil, mais de 27 mil são de violência contra a mulher. A polícia recebe informações anônimas pelo número de telefone 180. A ligação é gratuita e com total privacidade do denunciante. 

Informações: Notisul
Foto: Arquivo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter