Com facão dupla assalta motociclista em Grão-Pará

Um motociclista foi assaltado por dois homens em Grão-Pará no começo da madrugada deste sábado. Um dos criminosos usou um facão para cometer o crime. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que os bandidos fugiram levando R$ 1,2 mil em espécie, que estavam guardados em sua carteira.

Ainda de acordo com informações da PM, o homem relatou que estava transitando pela rua Aderbal Ramos da Silva de moto quando foi abordado pelos dois agentes. Ele se assustou, acabou se desequilibrando e caindo num barranco.

Depois disso, os criminosos se aproximaram e iniciaram ameaças verbais e com o facão exigindo a carteira da vítima. A Polícia Militar fez rondas à procura dos suspeitos, mas eles não foram localizados.

Foto: Arquivo
 

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter