Empresário tem seu caminhão furtado em São Ludgero

Foi registrado por volta das 22h40min desta segunda-feira, 8, em São Ludgero, uma ocorrência de furto de veículo. O empresário Antônio Frederico, popularmente conhecido como "Totonho", teve seu Caminhão Ford/Cargo, cor branca, placa MHT-9249 de São Ludgero furtado do pátio ao lado do prédio onde o mesmo reside. 

As informações puderam ser obtidas através das imagens da câmera de vigilância do local, que flagrou o momento da ação e também o deslocamento do caminhão sentido centro de São Ludgero. Porém, as câmeras do centro do município não registraram a passagem do veículo. 

A suspeita é de que, o meliante tenha se evadido para o interior da cidade, em alguma comunidade que dá acesso a outros municípios, como Tubarão ou Pedras Grandes. A polícia segue investigando o caso e, assim como o proprietário, faz o apelo às pessoas que caso tenham visto o veículo, entrar em contato com as autoridades.

Foto: Divulgação 

Fonte: Repórter Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter