Adolescente com quase 30 passagens policiais é apreendido em Braço do Norte

Investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares de Braço do Norte,  apreenderam um adolescente com quase 30 passagens policiais. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Grão Pará, durante a apreensão também foram recuperados duas bicicletas que haviam sido vendidas ao proprietário de um bar, em Braço do Norte. O homem responderá por crime de receptação e corrupção de menor.

Uma das bicicletas recuperadas teria um alto valor de mercado, chegando a valer mais de R$ 10.000,00. De acordo com declarações do adolescente,  o produto teria sido vendido ao proprietário do bar por R$ 250,00.

O adolescente também admitiu aos policiais que cometia diversos furtos em casas, comércios e creches municipais pela região e vendia os produtos ao homem. Entre os objetos haviam alimentos, bicicletas, eletrônicos entre outros produtos.

O proprietário do bar já havia sido presto na última semana, após comprar produtos furtados pelo mesmo adolescente e dois homens em um mercado de São Ludgero. Na ocasião, todos foram presos em flagrante por Policiais Civis e Militares de Braço do Norte.

O homem foi preso e responderá por diversos crimes e o jovem foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – Casep de Braço do Norte.

A Polícia Civil solicita as vítimas de furto de bicicleta que procurem a Delegacia de Braço do Norte e fale com os investigadores para reconhecimento dos objetos recuperados.

Fonte: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter