Homem assalta pet shop em Tubarão

Um pet shop localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão, foi assaltado na noite desta segunda-feira. Segundo o relato da proprietária do estabelecimento, um homem entrou no local pedindo dinheiro e, ao ter o pedido negado, reagiu afirmando portar uma arma de fogo.

Ainda conforme o relato, o homem empurrou a vítima e roubou R$ 100 do caixa do pet shop e dois aparelhos celulares que estavam no balcão. Os celulares foram abandonados em frente ao local do assalto. A Polícia Militar foi acionada para registro de boletim de ocorrência (BO).

Pouco depois, a PM recebeu denúncias de que o suspeito do assalto teria usado o banheiro do hospital Socimed para trocar de roupa e despistar os policiais. Uma guarnição foi até o local e encontrou as roupas usadas no crime, além de uma faca de cozinha. Os objetos foram reconhecidos pela vítima. O suspeito, porém, não foi localizado.

Foto: Arquivo

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter