Disparos são efetuados no portão do Presídio Santa Augusta

Dois homens a pé efetuaram dois disparos de arma de fogo no portão do Presídio Santa Augusta por volta das 20 horas dessa terça-feira, dia 9. Ambos trajavam roupas escuras e fugiram após os disparos em direção ao bairro Paraíso.

Por causa desta situação, um tumulto entre os detentos da ala masculina foi registrado nas celas da unidade prisional, mas, logo depois, os ânimos se acalmaram.

De acordo com a diretora de todas as unidades prisionais do Sul de Santa Catarina, Maira Montegutti, nesta quarta-feira, o setor de inteligência do presídio trabalhará para identificar os autores dos disparos através das câmaras de videomonitoramento da unidade prisional.

As guarnições da Polícia Militar de Criciúma efetuaram rondas pela região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Não houve feridos. O Presídio Santa Augusta está localizado na rua Hortência Alda de Souza Medeiros, no bairro Santa Augusta.

Foto: Arquivo / Engeplus

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter