Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Tubarão

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em Tubarão no início da noite desse domingo, 25, por tráfico de drogas. O jovem de 17 anos, inclusive, já havia sido detido quatro dias antes, pelo mesmo crime.

A polícia chegou primeiro ao adolescente de 16 anos, após denúncias de que ele estaria vendendo drogas no bairro Comasa, nas proximidades do trilho. O jovem escondia as pedras de crack dentro da boca. Foram apreendidas 11 pedras e R$ 160, provenientes do comércio ilegal.

Na sequência, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT recebeu informações de que o adolescente de 17 anos seria o responsável por distribuir os pacotes de crack para o trilho da Comasa. Conforme informações do Portal DN Sul, os policiais flagraram o jovem, que ainda tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foi apreendido um pacote com 100 pedras de crack.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter