Caminhoneiro é resgatado mais de 12 horas depois de acidente

O acidente aconteceu no final de tarde de sexta-feira, dia 6, na estrada geral da comunidade de Serrinha (Morro do Corte), mas o caminhoneiro J.C.S.N. só foi encontrado no dia seguinte, por populares. Após ser arremessado para fora do caminhão, o motorista de 39 anos rastejou por alguns metros e aguardou ser socorrido em meio a mata, em São Ludgero.

As duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da cidade foram acionadas às 7h45min deste sábado, 7. Ao chegar no local, encontraram o caminhão tombado em uma ribanceira e o motorista próximo dele. O veículo parou tombado a seis metros da estrada.

Consciente, o motorista relatou aos socorristas que perdeu o controle da direção do caminhão, carregado com cascas de madeira e tombou. Ele rastejou por alguns metros e desistiu em função dos ferimentos. Ao ser encontrado, imediatamente foi imobilizado, retirado da ribanceira e encaminhado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Ainda conforme informações, o motorista é de São Ludgero, mas residia em Tubarão.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter