Irmãos são acusados de estupro em Tubarão

Dois irmãos são acusados de estupro contra uma jovem que possui deficiência mental em Tubarão. O crime foi comunicado por familiares e parentes da vítima à Polícia Militar, na noite desta segunda-feira, 9, por volta de 21h40min, no bairro Pedrinhas.

Segundo informado aos policiais, os abusos aconteciam contra a jovem de 21 anos, a cerca de dois meses. Somente nesta segunda, a vítima conseguiu contar à sua mãe, com a ajuda de uma vizinha, devido às ameaças de morte que vinha recebendo dos acusados. Ela também estava com receio que o pai soubesse.

Os acusados do estupro possuem 36 e 46 anos e moram na comunidade. Eles foram procurados pela polícia para esclarecimentos, mas não foram encontrados.

A jovem vítima de estupro, adquiriu a deficiência neurológica devido a um acidente.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter