Após se negar a matar, jovem é baleado na perna

Um jovem de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem. O crime foi registrado no bairro Passagem, em Tubarão. De acordo com  a Polícia Militar (PM), o jovem relatou que, por volta de 0h05, ele estava em sua casa quando quatro homens chegaram em frente à residência e o chamaram.

Ele foi até a rua para ver do que se tratava, quando um dos suspeitos o chamou “para matar uma pessoa”. Em seguida, ao perceber que o quarteto estava armado, se negou a ir com eles e voltou para dentro de casa. No trajeto, um dos homens começou a efetuar disparos de arma de fogo, e acertou a perna direita do jovem.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital. A Polícia Civil e o IGP estiveram no local para os procedimentos cabíveis, sendo apreendidas sete cápsulas de arma de fogo de calibre 9 milímetros e um projétil deflagrado dentro da residência. Um dos disparos acertou a janela, vindo a danificá-la. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter