Mulher é morta a pauladas e polícia suspeita de latrocínio

Uma mulher foi morta a pauladas em Araranguá. O corpo, coberto por galhos, foi encontrado sem roupas na manhã de domingo, dia 15, por ciclistas que passavam pelas margens do Rio Araranguá. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Janice Gonçalves Francisco, de 39 anos, e a suspeita é de latrocínio.

Conforme os policiais, ela saiu de casa por volta da 1h de domingo, com destino à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque não se sentia bem e não voltou mais para casa.

O carro de Janice foi encontrado abandonado no começo da tarde de domingo, mas a bolsa não foi encontrada. Até a manhã desta segunda-feira, 16, ninguém havia sido preso pelo crime.

A vítima trabalhava como merendeira em uma escola estadual de Araranguá. A direção da unidade emitiu uma nota em que suspendeu as atividades desta segunda-feira, 16.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter