Homem é sequestrado, agredido e amarrado em construção abandonada em Criciúma

Um homem foi vítima de sequestro e cárcere privado na manhã deste domingo, dia 15, em Criciúma. Ele foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e com ferimentos na cabeça em uma construção abandonada, no bairro Cristo Redentor.

A vítima relatou aos policiais militares que foi sequestrada por cinco ocupantes de um Voyage, sendo que dois deles estavam armados com facas, no bairro Renascer. O caso teria ocorrido após ele ir até o bairro falar com o pai de uma menina de dez anos, o qual foi acusado de estuprá-la, se defender da acusação, o que teria sido resolvido, mas após isso acabou sendo sequestrado.

Conforme informações, a menina é neta da esposa dele. Os criminosos ainda jogaram bebida alcoólica no corpo do homem, provavelmente vodka, amarraram e o agrediram. Ele permaneceu no local por duas horas até a chegada da PM.

Fonte: Rádio Hulha Negra

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter