Mãe tem cabelos arrancados pela filha durante discussão em Braço do Norte

A separação de um casal terminou em confusão e agressão na noite desta quinta-feira, 26, em Braço do Norte. O fato ocorreu por volta de 19h15min, em uma residência na Estrada Geral da comunidade de Uruguaia. Uma mulher teve parte do cabelo arrancado pela própria filha.

Segundo depoimentos colhidos pela Polícia Militar, a agressão ocorreu porque a mãe está se separando do atual marido, pai da acusada de agressão. Ao discutir sobre a partilha de bens, a filha não teria concordado, xingado a mãe e entrado em luta. Neste momento, parte do cabelo da mãe teria sido arrancado pela filha.

A PM tratou do assunto como “violência domestica” e a filha poderá responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha. A acusada não foi encontrada no local.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter