Assaltante atira durante roubo contra casal

Um homem foi gravemente ferido no pescoço após ser atingido pelo disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 30, em Braço do Norte. Ele estava com uma mulher dentro do carro levado em um assalto na Estrada Geral Azeiteiro, próximo à gruta.

Conforme informações da Polícia Militar, o casal foi abordado pelos criminosos em outro carro. A vítima alvejada pelo disparo de arma foi imediatamente socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte.

Já um dos criminosos foi localizado logo após os policiais iniciarem as buscas pela cidade. O criminoso indicou onde estava o outro carro, utilizado no crime. O Fiat Uno com placas CSF-3503 havia sido furtado em uma cidade vizinha.

Os demais criminosos não foram localizados e a vítima do disparo da arma segue internada no hospital. Seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter