Proprietário de vidraçaria em Criciúma é investigado por estupro

O suspeito de um estupro contra uma criança de 11 anos na região carbonífera pode ter agido também na região de Tubarão, considerou ontem o responsável pela delegacia de Cocal do Sul, Evandro Rodrigues. Preso, o proprietário de uma vidraçaria em Criciúma, de 38 anos, é investigado.

“Nos últimos dois anos ele esteve em várias cidades. Pela atividade como empresário, sabemos que ia até o norte de Santa Catarina. Por enquanto há informações de que agiu em Içara e Morro da Fumaça”, destaca Evandro.

Segundo as investigações, o empresário não tem antecedentes criminais. Porém, morou recentemente nos Estados Unidos e a polícia levanta informações se o suspeito não alimentava uma rede de pedofilia. 

O suspeito está preso em Criciúma. Quem tiver informações, pode ligar para 181.

Foto: Divulgação
 

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter