PM apreende uma dos assaltantes a Posto de Combustíveis

A Polícia Militar, em rondas pela Rua Silvio Cargnim, ao passar pela Praça Love Story, conhecida por ser ponto de tráfico em Tubarão, avistou uma jovem, que chamou a atenção dos policiais por ter as mesmas características de uma criminosa que praticou assalto ao Posto Universitário, na noite da última quarta-feira, 2.

Ela foi e abordada e, em busca pessoal por uma policial militar, foram localizados 46 pedras de substância semelhante ao crack, embrulhadas separadamente e escondidos em suas roupas íntimas, e a quantia de R$ 90.

A suspeita foi fotografada e a imagem foi mostrada ao caixa do Posto Universitário, que a reconheceu de imediato. Em seguida, ela foi apreendida.

Ela é natural de Garopaba e tem apenas 17 anos. Além disso, conforme informações da PM, é envolvida em crimes desde os 11 anos, com ficha criminal bastante extensa, inclusive, com tentativa de homicídio.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter