Mulher tem arma apontada para cabeça durante assalto a mercado em Capivari de Baixo

A proprietária de um mercado passou por momento de terror na manhã desta quinta-feira, 10, durante um assalto ao seu mercado em Capivari de Baixo. O criminoso lhe ameaço colocando a arma na sua cabeça durante a abordagem. O crime ocorreu por volta de 11h50min, no bairro Caçador.
Conforme a vítima de 37 anos em depoimento à Polícia Militar, o homem entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e apontava a arma a todo instante, em direção a sua cabeça. Todo o dinheiro do caixa foi levado. Em seguida, o criminoso fugiu com outro comparsa que aguardava em uma motocicleta.
Mais tarde, a PM encontrou a motocicleta e roupas utilizadas no crime abandonadas no bairro Santo André, próximo à linha férrea.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter