Tecidos que seriam utilizados pelos Clubes de Mães de São Ludgero é furtado

Aproximadamente 100 quilos de tecidos Oxford em várias cores foram furtados da sala do Clube de Mães, localizada no prédio do Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, em São Ludgero. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil pela Diretora de Cultura Francislene Becker Wessling e pela vice-presidente da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), Simonete Locks Weber.
Simonete diz que o grande mistério é que os tecidos, recentemente recebidos em forma de doação da Auto Escola São Ludgero, que estavam guardados na sala, aguardando uma definição de utilização, sumiu sem ser constatado nenhum tipo de arrombamento. “Pelas informações obtidas os tecidos sumiram do dia 25 de abril ao dia 7 de maio, dia que recebemos a informação de que somente um pequeno volume havia no local. Então, dia 8, registramos o Boletim de Ocorrência”, esclarece a vice-presidente.
A diretora Francislene diz que as mulheres dos Clubes de Mães estavam felizes com a doação. "Esperamos que o caso seja resolvido", resume.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter