Táxi com mais de R$ 20 mil reais em vinhos argentinos é apreendido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem, em Tubarão, um Renault Logan de Curitiba transportando 134 garrafas de vinhos estrangeiros sem pagamentos de taxas de importação. Os agentes abordaram o carro de aluguel em fiscalização de rotina e constataram a presença da carga de bebidas, que totaliza mais de R$ 20 mil.
O passageiro, de 41 anos, disse que pegou o produto em Barracão, Paraná, na fronteira com a Argentina, e levou até Curitiba. Na capital paranaense, segundo suas informações e do motorista, de 53 anos, contratou o táxi para terminar o trajeto até Araranguá, onde entregaria o produto.
O veículo e as bebidas foram entregues à Receita Federal de Florianópolis e o passageiro responderá por descaminho. A eventual coparticipação do motorista será apurada.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter