Motociclista foge desacata e agride policiais

A guarnição da PM de Braço do Norte, em rondas no Bairro Rio Bonito, por volta de 01 hora desta quarta-feira, avistou a motocicleta Honda/CG 150. O condutor empreendeu fuga em alta velocidade com várias derrapagens e frenagens, que parou somente próximo à sua residência.

Após ser abordado, o foi constatado que o homem de 32 anos não é habilitado. Este ainda reagiu contra a guarnição, utilizando força física e desacatando os policiais, tentando agredir com socos e pontapés e proferindo ofensas à guarnição, resistiu às ordens de não evadir-se do local, pois tentava fuga para dentro da sua casa, sendo necessário uso de algemas para conter o homem.

O condutor está em liberdade condicional, é usuário de drogas e possui inúmeras passagens por diversos crimes. Assim, foi removido ao pátio a motocicleta, placa de Sangão, que está registrada em nome de uma mulher de 45 nos, que não foi localizada. Dada voz de prisão ao autor dos fatos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

Foto: Arquivo/Divulgação

Fonte: Repórter Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter