Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e prende dois

Uma operação da Polícia Militar, através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), desarticulou mais um ponto de comércio de drogas na madrugada desta quinta-feira (17), em Lauro Müller. Duas pessoas foram presas e com elas, drogas, dinheiro, notas falsas, arma e balança de precisão utilizada para o tráfico. O flagrante aconteceu por volta de 2 horas em uma residência na Estrada Geral da comunidade de Farroupilha.
Após receber diversas denúncias, os policias se deslocaram até o local e lá iniciaram a operação. Um dos acusados se deparou com os policiais e iniciou a fuga pulando muros. Acabou sendo detido em seguida. Com ele, a PM encontrou maconha, cocaína e mais de R$ 200 em dinheiro.
Aos policiais, o acusado relatou que estava guardando as drogas para outro comparsa que possuía ainda, grande quantidade de entorpecentes em uma residência. A partir daí, a PM foi até a casa e foi impedida de entrar. A porta foi forçada e a operação continuou.
Dentro do quarto do outro acusado acusado foram encontradas mais drogas, um revolver calibre 38 com numeração raspada, a balança de precisão e aproximadamente R$ 900 em notas falsas.
Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans.
A equipe do Patrulhamento Tático (PPT) da Guarnição Especial de Içara (GEIC) é composta pelos policiais militares Soldados Uliano, Deivid e Siemann que flagraram a comercialização e tráfico de drogas desta ocorrência.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter