Vigilância notifica bar que vendia medicamentos em Maracajá

A Vigilância Sanitária de Maracajá notificou e encaminhou processo do Ministério Público, como determina a legislação vigente, de um bar de Maracajá, no qual eram comercializados medicamentos. “Bares, lanchonetes, mercados e estabelecimentos desta natureza não podem vender qualquer tipo de medicamento, pois infringem a lei 5.991/73”, orienta o coordenador da Vigilância Sanitária de Maracajá, Carlos Fernando Costa.
No estabelecimento comercial estavam em exposição para venda medicamentos para dor e febre, antiácidos e analgésicos contra azia e dor de cabeça, entre outras drogas, que conforme Carlos Fernando, só podem ser comercializados por estabelecimentos credenciados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Fonte: Portal DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter