Joalheria no Farol Shopping é assaltada

No início da tarde desta quinta-feira, 18, um homem armado efetuou disparos contra a vitrine de uma joalheria do Farol Shopping, em Tubarão, e, em seguida, retirou alguns itens da vitrine e fugiu.

A segurança do shopping, a fim de não colocar em risco a integridade das pessoas, não reagiu e ninguém ficou ferido.

Neste momento, a polícia está no local realizando investigações. De acordo com a assessoria do shopping, que divulgou nota em sua página no Facebook, por enquanto não serão divulgadas mais informações para não atrapalhar o trabalho da polícia.

“O Farol Shopping lamenta o ocorrido e vem a público reforçar o pedido público às nossas autoridades para que tomem medidas mais eficazes contra a crescente onda de violência na nossa região”, diz a nota.

Foto: Divulgação

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa do Farol Shopping

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter