Foragido por roubos no RS é preso em Tubarão

Um homem acusado de praticar diversos roubos na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, foi preso neste sábado em Tubarão. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, após uma investigação da Central de Plantão Policial da cidade.
Segundo a polícia, o homem estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), prestes a receber alta hospitalar. Uma troca de informações entre policiais civis de Blumenau e de Tubarão permitiu sua identificação.
O foragido, de 30 anos, estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, ambos referentes à prática de crimes de roubo com utilização de arma de fogo. Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter